Baterias Moura em Santo André

Baterias Moura em Santo André

Os melhores preços você encontra aqui!

Baterias Moura em Santo André é inteligente, tem uma vida útil superior em até 50% à das baterias de carro convencionais. As Baterias Moura são produzida com novos agentes de natureza química, elétrica e mecânica (Agentes QEM), as baterias moura oferecem um comportamento especial aos mais rigorosos contextos externos. Nas situações em que as baterias para carros comuns sofrem um intenso desgaste, as Baterias Moura oferecem respostas corretivas.

O resultado é uma maior capacidade de enfrentar os principais vilões das baterias de carros: a elevação da temperatura no compartimento do motor (típica dos veículos modernos), as descargas acentuadas e prolongadas, as dilatações resultantes dos ciclos de carga e descarga da bateria, e finalmente as vibrações que são transmitidas do veiculo para a bateria. Assim, é principalmente nas situações críticas de operação que as Baterias Moura se distinguem das baterias para carros comuns.

As Baterias Moura com Prata nunca requer água e oferecem grande resistência as variações de temperatura. Baterias Moura com Prata, é a evolução da bateria.

Saiba mais sobre Baterias Automotivas

Você que busca Baterias Moura em Santo André, é interessante falarmos melhor sobre as baterias automotivas. Apesar dela ser peça fundamental para o funcionamento dos veículos, pouca gente sabe como a bateria foi criada e o porque da sua invenção. O italiano Alessandro Volta em meados de 1800 inventou a pilha não recarregável. Daí em diante outros experimentos foram sendo testados e aperfeiçoados. Em 1859, o físico francês Gaston Planté idealizou uma bateria para acumular energia elétrica, naquela época já era constituída de duas placas de chumbo, separadas por placas de borracha imersas em uma solução diluída de ácido sulfúrico.

Dessa descoberta nasceu, então, posteriormente as baterias de carro recarregável. Mas os primeiros automóveis não funcionavam como conhecemos atualmente, eram à base de magneto para alimentação da bobina e das velas, sendo que a partida era à base de manivela e a luz era alimentada com gás de carbureto gerada por um pequeno aparelho instalado no próprio carro, cujo gás alimentava diretamente o farol, dá pra imaginar tamanho esforço apenas para ligar o carro?

Só após algumas décadas de estudo e experimentos foi possível em 1912 viabilizar a ignição por bateria. Daí em diante os novos carros registravam cada vez mais grandes melhorias e passaram a vir equipados com a partida elétrica tendo uma fonte de energia (bateria automotiva) e uma fonte de produção de corrente (dínamo ou alternador), sendo a luz alimentada pelo próprio sistema elétrico separado. Este é o modelo de funcionamento que é aplicado até os dias de hoje.

Baterias Moura em Santo André

0

Start typing and press Enter to search